quinta-feira, 17 de junho de 2010

Marchas Populares

Este ano, num trabalho de envolvência de todo o agrupamento, participei nas marchas com a minha turma. Na minha escola os 4º anos elaboraram e treinaram uma coreografia com os professores de Educação Física das AEC´s. O dia da marcha foi ontem, quarta feira, e sinceramente os miúdos estiveram lindissimos! Desfilaram muito bem mesmo, certinhos, no ritmo e sozinhos!
Para a preparação da marcha houve muitas pessoas a colaborar, que se envolveram, ajudaram e sem as quais isto seria impensável! O meu contributo foi muito singelo! Cozer não sei e trabalhos manuais nunca foi o meu forte mas, dentro do que me foi pedido, tentei ajudar.
Gostei de ver, gostei de os ver e gostei de participar!



Com os melhores cumprimentos...diabólicos!

1 comentário: