domingo, 31 de outubro de 2010

Acordos...e mais algumas coisas

Os nossos partidos lá chegaram a um acordo, neste jogo do gato e do rato, onde um tenta empurrar as culpas para cima do outro! Sinceramente não sei se será um bom acordo, não sei se não seria preferível vir o FMI, se não se deveria realizar uma auditoria seria e rigorosa, de forma a perceber onde andam os nosso dinheiros a ser gastos, se bem que nós temos uma ideia!
Certo é que temos de fazer sacrificios, que estamos a perder estabilidade no emprego, poder de compra e regalias que socialmente nos davam vários beneficios. Em suma, a nossa vida está mais cinzentona e triste!

Dói-me o joelho, vai para 10 dias. Magoei-me sem saber muito bem como e isto apesar de dar sinais de melhorias não está aquela coisa! Daqui a pouco jogamos com a SIR e tenho muita vontade em jogar. Vamos ver se dá! Começo a perceber que isto já não é a minha praia! Que os trinta já não dão margem para grandes coisas...e tanto que eu gosto do meu futebol!

Fim de semana grande, com a visita de uns amigos. Sabe bem estar por casa, usufruir de mais um dia. É bom receber e contornar a rotina. Boa gente, boa comida, boa conversa...

É nos pequenos pormenores que a vida faz toda a diferença...

O meu grande abraço...diabólico e votos de um feriado feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário