sábado, 4 de dezembro de 2010

Carta aberta...ao Pai natal!!!!

Chegada esta altura do ano é devida uma reflexão, uma introspeção comportamental, uma avaliação de comportamento, pessoal. Não necessariamente uma relexão, introspeção ou avaliação séria e rigorosa, devidamente documentada. Convenhamos...é natal, ninguem leva a mal!
Assim e como tal, durante o ano de 2010, e nos outros todos diga-se, que a minha mãe nunca foi de me dar a escolher, comi a sopa toda!
Ajudei os meninos a aprender, pelo menos tenho tentado, e quanto a isso durmo todas as noites de consciência descansada. Não tem sido fácil e talvez não o faça sempre do modo mais correto, mas tenho tentado e tento todos os dias.
Tento ser amigo dos amigos, alegrar a sala onde entro, ser mais um para ajudar e nunca para atrapalhar, valha a verdade que nem sempre acontece...que a sala não se mexe, não se alegra, nem entristece, quando a piada não pega ou o sorriso se desvanece. A vida nem sempre é fácil, as coisas não correm como se pensa mas um sorriso não custa e pode sempre fazer uma grande diferença!
Isto tudo, para dizer apenas, Pai Natal preciso de um telemóvel!

2 comentários:

  1. Mesmo em tempo de crise o Pai Natal está generoso ...uma vez que te portaste tão bem pode ser que ele até já tenha transferido para a tua conta bancária a importância necessária para o teu pequeno pedido :)
    Com os votos de um feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Hiii.... obrigadinha!
    Ele ainda existem dias de sorte!

    ResponderEliminar