terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O tempo não perdoa!

Lembro-me tão bem de ver Ronaldo, no seu ano de Barcelona, dinamitar todas as defesas que lhe apareciam pela frente...
Lembro-me do golo ao Valência em que literalmente fura pelo meio dos defesas...
da jogada contra o Compostela, em que finta meia equipa...
desse épico Barça- Atlético, em que a perder e a precisar de fazer, não me recordo se três ou quatro golos, jogou que se fartou...
recordo-me de o ver com a amarela vestida a fazer golos, golos, golos...
mas o tempo não perdoa a ninguem!
Mais um grande jogador que sai de cena!
Grande Ronaldo!
Aqui fica a sua cara neste triste adeus ao futebol...

3 comentários:

  1. Para mim, depois de Maradona foi este o grande jogador.

    Zidane e mais alguns foram foras de série mas este senhor trouxe algo de novo. é pena que os anos de ouro tenham durado tão pouco...

    ResponderEliminar
  2. A minha única pergunta é porque esteve apenas um ano em Barcelona? Como e porque saiu depois de um ano tão feliz?
    Não é essa a nossa busca de todos os dias? A da felicidade?
    Mas foi brutal este menino! Finalizava com uma facilidade que até parecia fácil!

    ResponderEliminar
  3. Uma força da natureza conjugada com a técnica!

    ResponderEliminar