terça-feira, 14 de junho de 2011

Fim de semana


Foi um fim de semana divertido, com boa rapaziada, que encerrou a época de futsal no CCDReguengo.
Foi um ano aceitável a nível pessoal... apesar de me ter magoado e estar meia época de fora com um estiramento no ligamento, a equipa esteve sempre muito bem, terminando o campeonato no tão ambicionado 1º lugar!
Não sei se haverá mais para o ano, mas se não houver foi... muito bom! Comecei a experiência no futsal com o titulo na Aldeia Velha e terminarei de igual forma no Reguengo! Pelo meio 4 anos a jogar com os amigos! Parece-me bem, sobretudo para alguém como eu que era fraquinho, fraquinho a jogar! Claro que não sou fantástico mas acho que deu para me divertir... :)

Com os melhores cumprimentos...diabólicos!|

Sem comentários:

Enviar um comentário