quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apeteceu-me!

Estava aqui às voltas com o pc e lembrei-me do meu bilhete único, de como deixei de picar o bilhete no ano de 2011. O ano passado foi sem margem o pior que já passei! Detestei e dava tudo para poder voltar atrás, para preservar comigo, para conversar, ouvir os seus conselhos... mas não posso!

Nos dias que correm o tempo livre não abunda, eu que sou um amante do tempo de lazer e de ter a liberdade de escolher não fazer nada, ando sempre com o tempo contado, sempre com trabalho disto, planeamento daquilo, reunião para cá, objetivos para lá...
Mas tem sido muito bom! A minha mãe bem diz que quem corre por gosto não cansa, nem sempre concordo! Aliás, a maioria das vezes não concordo nada! Mas o sentimento de voltar à Educação Física, de voltar à escola, de aprender, de ter metas e objetivos que posso ser eu a controlar é muito gratificante!

2012 será assustador, parece-me. Vamos retroceder em qualidade de vida, em direitos, em estabilidade. Os patrões e o poder instalado voltaram, querem o seu espaço de volta, querem comandar novamente a seu belo prazer e retirar a maior ferramenta de que as pessoas atualmente dispõem, a sua capacidade de decisão informada. Não sei porque mas parece-me que eles querem que voltemos a ser pobres e pouco informados! Acho que alguem pensou que seria o melhor modo de nos manter controlados! Não sei, mas parece-me!

E o tempo vai correndo tão rápido que nem se dá pela sua passagem!
Tic tac... boa noite!

Os meus cumprimentos diabólicos...

Sem comentários:

Enviar um comentário