Uma piada fácil para descomprimir faz sempre bem!
"Sabiam que o golfinho é o animal mais parecido com o Sporting?
Gostam de andar pelo fundo (do mar), de vez em quando vêm à superfície, fazem umas acrobacias e voltam para o fundo (da tabela classificativa claro :)))"
O tempo é um dos temas de maior dificuldade de abordar! Enquanto experimentamos, procuramos as palavras certas, que sejam fieis e claras sobre o que pretendemos dizer, ele foge, não espera, nem tão pouco se importa com a forma com que o utilizamos.
Interessante a forma como quanto mais atarefados estamos, num raciocínio lógico de uma forte ocupação temporal, menos aproveitamos o que fazemos, sob o stress de ter de ir, de estar, de fazer outra coisa, noutro local! E a todos já nos passou pela cabeça que são as pequenas coisas que fazem toda a diferença. Sabemos isso. É simples e claro esse conceito, a sua aplicação é que é estrondosamente difícil!
Estou a pensar que alguém podia inventar um qualquer gadjet para nos lembrar todos os dias de manhã, assim que acordamos, de valorizar os pormenores, manter a calma, o estado de espírito e aproveitar o tempo, em consequência, a vida! Sim, alguém que invente isso que eu para além da falta de capacidade, agora, não tenho tempo! :-)
Resumindo e concluindo, a avestruz tem a mania de colocar a cabeça na areia e aproveitar pouca coisa, inclusive o tempo, mas...a avestruz de vez em quando respira, e não me parece que o faça de cabeça na areia, por isso, o tempo tem sempre o valor que lhe atribuímos e o a forma como o empregamos, mas bem ou mal, ele passa!
Votos de uma semana com um elevado tempo de qualidade...
Sem comentários:
Enviar um comentário