quinta-feira, 25 de março de 2010

Inversão de valores!

História ficcionada!

Ontem na sala o aluno A agrediu o aluno B, tendo o aluno B sido conduzido ao hospital e levado alguns pontos! Eu, pensando que estava a fazer o correcto repreendi-o e após averiguação dos factos o aluno foi suspenso por uma semana. Agora os pais processaram-me porque acharam o castigo injusto! (Não, eles não acharam que a atitude do filho tinha sido feia e reprovável...) Afirmam que o outro colega lhe chamou nomes e que ele não tem de se ficar, que fez muito bem em agredir o colega! Eu é que devia ter chamado o outro colega à atenção e pronto. Eles só achavam que o aluno A teria sido bem suspenso se tivese agredido uma auxiliar ou um professor, como foi um colega não faz mal!
Estou a ver a minha vida a andar para trás! Vocês querem ver que a culpa ainda é minha que o castiguei por uma acção de todo reprovável! Ainda vou ter de pagar? Só podem estar a brincar!

Bom, esta história ficcionada tem algumas parecenças com outra bem real, que revela bem o estado da nação e a completa inversão de valores a que assistimos!
Não interessa o que aconteceu! Apenas os meus interesses! Por favor! Tenham vergonha!

Não sei se vocês sabem mas as crianças vêm televisão, assistem a tudo isto e pensam:
"Se ele pode, eu não posso porque?"

Já agora, os 5 que levaram em Londres, com o Hulk a jogar... a culpa foi de quem?



Com os melhores pensamentos...diabólicos!

Sem comentários:

Enviar um comentário