quinta-feira, 1 de julho de 2010

Falemos do tempo...

Falemos de outras coisas. Os meus últimos posts foram essencialmente sobre o mundial, sobre Portugal e pouco mais...

As minhas semanas têm sido trabalhosas. Apesar de as aulas terem terminado o trabalho não! Tenho estado em reuniões de avaliação, a preencher papéis e de volta do encerramento do ano lectivo. Hoje efectuei a reunião de pais para a entrega das avaliações do 3º período e matriculas do próximo ano lectivo. Não deve ter corrido muito mal, os pais não se queixaram (pelo menos a mim!). O ano lectivo está nas últimas, o trabalho vai andando e penso que a coisa deve começar a abrandar....devagarinho, mas a abrandar!
Não posso dizer que as notas tenham sido muito boas, que os miúdos tenham sido fantásticos, que as minhas estratégias resultaram sempre e que me sinta extremamente feliz com os resultados obtidos, mas termino o ano tranquilo e de consciência descansada. Na balança, o ano foi bom!

Para não variar termino o ano lectivo com incerteza sobre o meu futuro e sobre onde vou trabalhar no próximo ano lectivo. Fazem ideia do desgaste que é começar do zero ano após ano?
É dificil perceber as regras do jogo se elas mudam todos os anos!

Bom, para o tema do post fazer sentido...pode ser que amanhã o tempo esteja bom para dar uma mergulhaça na praia! Ao menos isso!


1 comentário: