quarta-feira, 14 de julho de 2010

Já vejo a meta!

Já a vejo sim senhor! Hoje quarta feira fechei o capítulo escola! Está tudo pronto! Falta o portefólio da avaliação de desempenho...e já não é todo!
Estamos quase lá, de férias, de volta a casa, à minha casa, aos meus pais, namorada e amigos...

Já me estou a imaginar a dormir na minha cama a manhã toda (como eu gosto de dormir uma manhã inteira!), a levantar para almoçar, beber um café e uma água na esplanada do gémeos com os meus amigos, ficar por casa o resto da tarde a acompanhar os jogos de pré-época, jantar e sair novamente à noite para apanhar o "fresco alentejano" em plena esplanada com a namorada e amigos...tenho saudades!

"Eu quero voltar para a ilha!"


Com os melhores cumprimentos...diabólicos!

Sem comentários:

Enviar um comentário